Vídeos ao vivo das coroações de Nossa Senhora e as repercussões nas redes sociais paroquiais

Compartilhe:

O mês de maio foi concluído com diversas manifestações de amor, carinho e admiração àquela que carregou no ventre o Salvador do mundo, Jesus Cristo, a quem os católicos veneram como Maria, Mãe de Deus, que inclusive é uma das verdades de fé proclamada pela Igreja. A tradição de coroar Nossa Senhora foi vivenciada em todas as paróquias da diocese de Crato com grande devoção.

Isso pôde ser sentido por aqueles que estiveram presentes nas celebrações e também por aqueles que acompanharam através das redes sociais. Na fanpage da Basílica Santuário Nossa Senhora das Dores, por exemplo, o número dos que visualizaram o vídeo ao vivo foi de 58.032 pessoas.

Ainda na forania 2, em Juazeiro do Norte, a repercussão na página da Paróquia São Francisco das Chagas chegou a 4.734 visualizações. Também em Juazeiro, as transmissões da coroação na Paróquia Sagrado Coração de Jesus e Paróquia São José do Limoeiro geraram boa repercussão. Na primeira o vídeo chegou a 975 e na segunda 616.

Print da fanpage da Paróquia São Vicente Ferrer, de Lavras da Mangabeira. O dado de 6.675 visualizações é referente aos internautas que acessaram a página na hora do ao vivo e o de 18.521 é referente aos que acessaram até às 23h59 do dia 1 de junho.

Já na Forania 1, a página da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Crato, atingiu 1.424 visualizações. Na forania 3, a fanpage do Santuário da Divina Misericórdia, em Barro,  teve um alcance de 440 pessoas e na forania 4, a Paróquia São Francisco das Chagas, de Baixio, atingiu 1.005 visualizações e a Paróquia São Vicente Ferrer, de Lavras da Mangabeira, teve um dos seus maiores alcances chegando a 18.521 visualizações.

A partir dos dados apresentados que levaram em consideração as visualizações das páginas citadas até as 23h59 do dia 1 de junho, enviados à assessoria de imprensa da diocese de Crato pelos administradores das fanpages, percebemos que as paróquias estão marcando presença no ciberespaço, ou seja, utilizando o espaço virtual para evangelizar.

Posts Relacionados

Facebook

Instagram

Últimos Posts