Triduo Vocacional em preparação à Ordenação Diaconal: Livreto disponível para Download

“Aquele que serve deve seguir-me, e onde eu estiver, estará o meu servidor” (Jo 12, 26)

Com o intuito de favorecer a preparação da Igreja Diocesana de Crato para a Ordenação Diaconal dos 8 seminaristas, a ser realizada no próximo dia 25 de maio, foi preparado um tríduo vocacional a ser celebrado principalmente as paróquias e comunidades onde os candidatos nasceram e onde estão realizando a Síntese Vocacional (estágio pastoral).

Nesse sentido, aqueles que participarem dos encontros estarão unidos espiritualmente com os que serão ordenados diáconos e com toda a diocese, além de cumprirem o mandado do Senhor de rezar pelas vocações. A proposta é que o tríduo seja celebrado nos dias 20, 21 e 22 de maio (sexta, sábado e domingo), para que todas as comunidades estejam em comunhão. Entretanto, de acordo com cada realidade, o encontro pode ser marcado para outra data, assim como pode ser adaptado às realidades de cada paróquia e/ou comunidade.

Uma prece especial e comunhão ao acompanhar a Missa de Ordenação Diaconal, no dia 25 de maio (quarta-feira), às 16h, na Catedral de Nossa Senhora da Penha, em Crato.

O material está disponível para Download, clicando aqui:Tríduo em Preparação à Ordenação Diaconal