Peregrinação das Imagens da Mãe Rainha continua suspensa, informa Coordenação em nota

A coordenação da Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt informa aos coordenadores, missionários e famílias zeladas que a peregrinação das Imagens da Mãe Rainha nos lares continua suspensa. A decisão leva em conta dois fatores: algumas cidades da Diocese de Crato que continuam registrando crescimento nos casos de Covid-19 e que muitas missionárias têm mais de 60 anos e pertencem ao grupo de risco. Atualmente, em média três mil imagens da Mãe Rainha visitam as famílias, especialmente aquelas que residem na zona rural.

“Com a abertura parcial das igrejas para as celebrações eucarísticas e administração dos Sacramentos, nos veio uma enorme vontade de recomendar o retorno da peregrinação das Imagens. Entretanto, após dialogarmos com o nosso diretor eclesiástico, Padre José Ricardo [Barros], decidimos que ainda não é o momento certo”, escreveu em nota a coordenação diocesana formada pelo casal Tadeu e Rosany Ramos, assinada também pelos coordenadores das cinco Foranias.

Leia nota na íntegra: Comunicado sobre a Peregrinação da Imagem da Mãe Rainha