Paróquia Senhora Sant’Ana promove Assembleia de Catequese

No último sábado, dia 29 de fevereiro, foi realizada uma assembleia de catequese na Paróquia Senhora Sant’Ana, em Santana do Cariri.

O evento foi realizado na Casa da Pedra, no bairro Inhumas, terra da Venerável Benigna. Na programação, houve um momento de acolhida, oração, estudo formativo, almoço e planejamento anual. Em uma das pautas os catequistas foram divididos em equipes, para trabalhar pontualmente os temas.

O encontro foi conduzido pelo Seminarista Ailton, que atualmente realiza estágio na Paróquia de Caririaçu e é membro da coordenação Diocesana de Catequese, com a ajuda e orientação do pároco, Padre Paulo Lemos, do Diácono Gilberto Júnior e dos seminaristas Jonas de Lima e Francisco da Paz, além do apoio da logística e organização pela coordenação local da pastoral catequética.

Com informações e fotos: Jonas e Ypsilon.

[elfsight_instagram_feed id="1"]