Paróquia Nossa Senhora dos Milagres completa 170 anos de Criação

Criada em 1850, sob a proteção materna de Maria, a Paróquia Nossa Senhora dos Milagres, localizada na cidade de Milagres (CE), completou, neste dia 8 de junho, 170 anos de criação. Em comemoração por esta data jubilar, uma missa de ação de graças foi rezada em comunhão espiritual com todos os paroquianos que, de casa, acompanharam a celebração.

Para este dia, a igreja foi, singelamente, ornada com flores. No altar, velas postas com todo o zelo sob a fina toalha branca para celebrar os grandes feitos do Senhor neste tempo.

Embalados por esta alegria, a Igreja dedicada a Nossa Senhora dos Milagres já se prepara para viver a festa da padroeira no próximo mês de agosto. O tema deste ano está dentro das comemorações do aniversário de ereção da paróquia: “170 de Evangelização e Historia”.

Veja algumas fotos da celebração:

Por Mychelle Santos/ Assessoria de Comunicação

Fotos: Pascom da Paróquia Nossa Senhora dos Milagres