Paróquia Nossa Senhora das Candeias, em Juazeiro do Norte, inaugura Projeto Murialdo em Ação

A Paróquia Nossa Senhora das Candeias, localizada no bairro Frei Damião, Juazeiro do Norte, inaugurou, nesta quinta-feira, 24, o Projeto Murialdo em Ação, obra que faz parte do conjunto de ações sociais promovidas pela Congregação de São José, que administra a igreja matriz. O lançamento foi feito em uma transmissão ao vivo, pelas redes sociais da paróquia.

O projeto tem o objetivo de resgatar, através de atividades educativas, culturais e religiosas, crianças e jovens que vivam em situação de vulnerabilidade social. Além disso, disponibilizará serviços de atendimento às famílias, desde acompanhamentos com profissionais de áreas da saúde a parcerias com empresas e demais órgãos que realizam o mesmo trabalho de assistência social.

A sede do projeto é a Gruta de São Bento, uma residência doada, há anos, pelo monge beneditino José Rubens, conhecido como irmão Bernardo (falecido em 2019), destinada à acolhida aos projetos e reuniões da então capela de Nossa Senhora das Candeias.

Por: Leonardo Henrique/Pastoral da Comunicação da Paróquia Nossa Senhora das Candeias