Paróquia de Fátima, em Crato, distribuiu 750 cestas básicas às famílias carentes em 2020

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Crato, distribuiu 750 cestas básicas às famílias impactadas economicamente pela pandemia de Covid-19 em 2020. A campanha foi lançada no dia 7 de abril, período em que o município registrou mais casos da doença. Além de produtos não perecíveis, também foram arrecadadas máscaras e produtos de higiene pessoal e de limpeza.

“Graças à sensibilidade e generosidade dos nossos amigos e paroquianos, conseguimos doar 720 cestas, ajudando muitas famílias”, informa o post publicado na conta da paróquia no Instagram, nesta terça-feira, dia 5 de janeiro. A campanha continua e as doações podem ser entregues na secretaria paroquial, localizada à Rua Nossa Senhora de Fátima s/n, no bairro Pimenta.

Foto: Reprodução do Instagram: @paroquiadefatimacrato