Padre Raimundo Elias é apresentado como vigário paroquial da Paróquia de Fátima, em Crato

No início da Missa Dominical das 19h deste domingo, dia 1º de março, Padre Aureliano Gondim, administrador da Paróquia de Fátima, em Crato, fez a leitura da provisão de vigário paroquial (expedida pelo bispo Dom Gilberto e pelo chanceler do bispado, Padre Rocildo Alves, no último dia 18 de fevereiro), apresentando o Padre Raimundo Elias Filho como novo vigário paroquial.

Após calorosa salva de palmas, símbolo das boas-vindas e acolhimento com alegria da notícia pelos paroquianos, o Padre Elias agradeceu a amizade, companheirismo e carinho com que foi recebido na comunidade paroquial, ao mesmo tempo em que colocou-se à disposição para os trabalhos a serviço do Reino de Deus na Paróquia de Nossa Senhora de Fátima.

Padre Raimundo Elias tem mais de trinta anos de sacerdócio; é natural de Jardim e estava exercendo o ministério na Diocese de Viseu, em Portugal.

Com fotos e informações da Pastoral da Comunicação da Paróquia Nossa Senhora de Fátima

Projeto de Pastoral Virtual

Olá, Saudações! Estarei realizando um projeto pastoral através da plataforma do Google Meet, sobre a missão e os desafios da família neste período da pandemia.