Padre Carlos Aguiar é nomeado colaborador da Paróquia Menino Jesus de Praga, em Juazeiro do Norte

Padre Carlos Aguiar é nomeado colaborador de Padre Fabiano Duarte junto à Paróquia Menino Jesus de Praga, em Juazeiro do Norte. O comunicado ao Clero diocesano e ao Povo de Deus foi feito na tarde desta segunda-feira, 6 de dezembro, em nota assinada pelo administrador diocesano, Padre José Vicente Pinto.

Natural de Quitaiús, distrito de Lavras da Mangabeira-CE, Padre Carlos Aguiar foi ordenado sacerdote no dia 5 de outubro de 2019, tendo como lema sacerdotal: “Tudo posso n’Ele” (Filipenses 4, 13). Foi vigário na Paróquia Senhora Sant’Ana, em Santana do Cariri, e na Paróquia Santo Antônio, em Barbalha, como vigário paroquial, onde estava até então. A partir do próximo dia 12 de dezembro, assumirá uma nova missão servindo na Paróquia Menino Jesus de Praga, em Juazeiro do Norte.

Leia a nota na íntegra: