Nova programação da TV Web Mãe das Dores estreia hoje

A nova programação da TV Web Mãe das Dores estreia hoje. A grade de atrações conta com programas já conhecidos pelo público e algumas estreias. As mudanças, a partir de hoje, dia 13 de maio, reforçam o objetivo de levar a Boa Notícia por meio de uma programação diversificada para toda a família romeira.

Após a já tradicional missa diária das 6h transmitida da Basílica Santuário de Nossa Senhora das Dores, o internauta pode agora rezar o Ofício da Imaculada Conceição, às 7h, como também a meditação das Sete Dores de Nossa Senhora ao meio dia e o Santo Terço todas as noites, a partir das 18h.

Novidades

Dentre as novidades da nova grade está o programa Pelos Caminhos de Maria que será exibido todas as segundas-feiras, às 10h e refletirá, a cada edição, sobre um título de Nossa Senhora, buscando entender a devoção e o amor dos fiéis ao Coração de Maria.

Outra atração é o programa Mãe das Dores em Missão. Desenvolvido de forma dinâmica e participativa, o programa tem como intuito informar sobre todas as novidades da Basílica Santuário e tudo que acontece na cidade de Juazeiro do Norte, a terra do “Padrinho”. O programa será exibido todas as terças-feiras, às 10h.

Já as quartas-feiras, também às 10h, a programação conta com o programa apresentado pelo padre Paulo Evangelista. O apresentador irá conduzir o Ecclesia Domine – Igreja do Senhor. De cunho catequético e formativo, o programa busca interagir com os internautas promovendo esclarecimentos sobre as principais dúvidas da doutrina Católica.

Além desse programa, o romeiro do Padre Cícero Romão vai poder conhecer histórias de graças alcançadas e expressões da fé no programa Milagres do meu Padim, conduzido por Luca Alves todas as quintas-feiras, também às 10h.

Já o programa À Sombra do Pé de Juá apresentado pela Irmã Annette Demoulin e o Professor José Carlos continua sendo transmitido todas as quintas-feiras, às 16h. Com um novo cenário, o programa continua promovendo conversas agradáveis sobre o Padre Cícero e suas histórias.

Às sextas-feiras, o público pode conferir o programa Roteiros de Fé que mistura informação, turismo e entretenimento.  Com uma linguagem leve e descontraída o roteiro do programa tem a proposta de visitar diferentes cidades, conhecer suas origens, explorar seus lugares de oração, de passeio e de culinária.

Todos os programas terão um segundo horário de exibição. Com exceção dos Programas À Sombra do Pé de Juá e Milagres do meu Padim que serão reprisados aos domingos, todos os outros programas terão reprise no mesmo dia de sua exibição, às 16h.

Fonte: http://maedasdoresjuazeiro.com/postagens/nova-programacao-da-tv-web-mae-das-dores-estreia-hoje