Nota oficial sobre o estado de saúde de Frei Barbosa

Compartilhe:

Queridos paroquianos e romeiros, paz e bem!

Como é do conhecimento de todos, Frei Raimundo Barbosa Filho venceu a Covid-19 recebendo alta hospitalar no último dia 5 de junho. Após alguns dias de recuperação, sob os cuidados dos confrades no convento São Francisco das Chagas, começou a se queixar de alguns desconfortos e precisou ser conduzido outra vez ao Hospital da Unimed de Juazeiro do Norte-CE, agora para tratar a vesícula inflamada.

O tratamento foi feito, mas a equipe médica optou pelo procedimento cirúrgico que ocorreu no dia 14 de junho, às 20h, de maneira satisfatória. Uma nova avaliação, no entanto, mostrou algumas alterações que o levaram à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para tratamento mais específico e com mais conforto pós-cirúrgico. Ele está consciente e o estado de saúde permanece estável.

Assim, queridos irmãos e irmãs, sigamos firmes na fé, na esperança e elevando orações a Deus, por intercessão da Virgem Maria, do Pai Seráfico São Francisco e do Padre Cicero Romão para que a saúde de Frei Barbosa seja restabelecida.

Fraternalmente,

Frei Raimundo Ferreira de Matos (OFMCap)

Reitor do Santuário São Francisco das Chagas de Juazeiro do Norte-CE

Posts Relacionados

Facebook

Instagram

Últimos Posts