Na manhã de hoje, 10, a Diocese de Crato emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do pai do Padre Sebastião Bandeira, o senhor Vitoriano Gonçalves Nogueira.
Através da nota a diocese manifesta condolências ao padre e seus familiares e os conforta na certeza na ressurreição de Jesus. “A Diocese de Crato se une ao Padre Sebastião Bandeira e seus familiares neste momento de dor, renovando a fé na Ressurreição de Jesus, certeza nossa”.
Confira a nota na íntegra:
Crato, 10 de junho de 2016
Nota de pesar pelo falecimento do pai do Padre Sebastião Bandeira
É com pesar que a Diocese de Crato comunica o falecimento do pai do Padre Sebastião Bandeira Gonçalves, pároco da Paróquia São José de Potengi.
Vitoriano Gonçalves Nogueira conhecido como senhor Tutu, 82 anos, faleceu na manhã de hoje, 10, no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro do Norte. Senhor Tutu sofria de problemas pulmonares e inflamação urinaria, motivos que o levaram ao óbito.
Paraibano, pai de três filhos do primeiro casamento, dentre eles o Padre Sebastião Bandeira, e mais dois enteados do segundo casamento, senhor Tutu ainda tinha três netos e um bisneto. Morava em Juazeiro e esta era a terceira vez que deu entrada no HRC com estes problemas.
O corpo está sendo velado no Centro de Velórios Anjo da Guarda, em Juazeiro. A missa de corpo presente acontecerá às 16h, no mesmo local, e o sepultamento acontecerá em seguida, às 17h, no cemitério Parque das Flores, também em Juazeiro, no túmulo da família Bandeira.
O Bispo Dom Fernando Panico, que está ausente da diocese por motivos de saúde, o Padre José Vicente, vigário geral, que se encontra em uma viagem missionária, e os demais padres, diáconos e leigos da Diocese de Crato se unem ao Padre Sebastião Bandeira e seus familiares neste momento de dor, renovando a fé na Ressurreição de Jesus, certeza nossa.
Ao Pai agradecemos a vida de Vitoriano Gonçalves Nogueira, unidos em oração pelo seu descanso eterno.
Diocese de Crato, Ceará





