A diocese de Crato emitiu uma Nota de Condolências pelo falecimento do pai do padre Edvan Carlos Guedes, o senhor Luiz Carlos Guedes, ocorrido na manhã de hoje.
No texto, o bispo dom Gilberto Pastana manifesta solidariedade ao padre, familiares e amigos. “Enviamos nosso abraço fraterno aos familiares e amigos do senhor Luiz, rezando para que o Pai o acolha com o descanso eterno”, disse.
A missa de exéquias será presidida por dom Gilberto amanhã, dia 31, às 8h, na Capela São Francisco, localizada no distrito de Monte Alverne, em Crato, onde o corpo está sendo velado. Após a celebração acontecerá o sepultamento.
Leia a nota na íntegra:
Nota de Condolências
“Eu sou o caminho, a verdade e a vida” (João 14, 6)
A diocese de Crato manifesta pesar pelo falecimento do senhor Luiz Carlos Guedes, pai do padre Edvan Carlos Guedes, pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, de Grangeiro, ocorrido nesta terça- feira, dia 30 de janeiro.
Estamos juntos ao padre Edvan neste momento para rendermos graças pela vida desse nosso irmão. Enviamos nosso abraço fraterno aos familiares e amigos do senhor Luiz, rezando para que o Pai o acolha com o descanso eterno.
A tristeza trazida pela morte é superada pela certeza da vida nova em Cristo e a plenitude do Reino que nos traz esperança e alegria. Ao Pai agradecemos a vida do senhor Luiz, confiantes na promessa de Jesus que disse: “Quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá” (Jo 11, 25).
Em Cristo ressuscitado,
Dom Gilberto Pastana de Oliveira
“Venha o teu reino (Mt 6, 10a).”
Bispo Diocesano





