Crato-CE, 1º de abril de 2021

“Quando a nossa morada terrestre, a nossa tenda, for desfeita, receberemos de Deus uma habitação no céu, uma casa eterna não construída por mãos humanas”(2Cor 5,1).
À Comunidade Religiosa das Irmãs Beneditinas Missionárias de Tutizing (OSB)
À Equipe de Saúde
Aos Funcionários
Aos Amigos(as)
Do Hospital Maternidade São Vicente de Paulo em Barbalha – CE
É com profundo sentimento de pesar que dirigimos nossa mensagem de condolências em decorrência do falecimento de Maria Aleuda de Lira – Ir. Rosamaria, neste dia 1º de abril – Quinta Feira Santa.
Somos convidados a superar a tristeza que invade o nosso coração, e manifestar total confiança em Deus. Nós que temos fé, encontramos sentido para a morte de nossa querida Ir. Rosamaria na Morte e Ressurreição de Jesus, nossa esperança.
São Paulo dizia que aquele que morre em Cristo vai morar “junto com o Senhor”. Que o Pai misericordioso recceba nossa Irmã, conceda-lhe o repouso eterno no convívio dos santos. E a todos nós, que continuamos a caminhada terrena, que Ele nos conforte com a certeza de que a morte não é o fim, mas o verdadeiro nascimento do ser humano, pois Jesus, ao morrer, destruiu a morte, e ressurgindo, deu-nos a vida eterna.
Agradecemos a Deus o dom de amor que foi Ir. Rosamaria para a nossa Congregação; quantas vezes a ela recorremos como Irmã na Vida Religiosa e como Diretora HMSVP para acolher Religiosas de nossas Comunidades, que ali foram tratadas com carinho e caridade pelos médicos e enfermeiros sob o cuidado e atenciosa diligência de Ir. Rosamaria.
Recebam nossas preces a Deus pelo conforto de seus corações neste dia da despedida definitva de Ir. Rosamaria e que ela descanse em paz. Amém.
Irmã Vera Lúcia Alves de Andrade
Coordenadora Geral
e Conselho




