Nota de condolências ao Pe. Geraldo Luiz Canever pelo falecimento de seu pai

A Diocese de Crato expressa pesar pelo falecimento do senhor Florentino Canever, 81 anos, ocorrido neste sábado (14), em Criciúma (SC). Ele era pai do Padre Geraldo Luiz Canever que foi pároco da Paróquia Nossa Senhora das Candeias, em Juazeiro do Norte, entre os anos de 2019 e 2021. A nota é assinada pelo administrador diocesano, Padre José Vicente Pinto de Alencar da Silva, que manifesta solidariedade ao sacerdote, familiares e amigos.

Nota de condolências ao Pe. Geraldo Luiz Canever pelo falecimento de seu pai

Crato, Ceará, 14 de agosto de 2021

A Diocese de Crato se une em oração ao Padre Geraldo Luiz Canever pelo falecimento de seu pai, o senhor Florentino Canever, aos 81 anos, em Criciúma (SC), na tarde deste sábado, dia 14 de agosto, às vésperas da Solenidade da Assunção de Nossa Senhora.

Padre Geraldo Luiz é da Congregação dos Josefinos de Murialdo, e também esteve à frente da paróquia Nossa Senhora das Candeias, em Juazeiro do Norte, entre os anos de 2019 e 2021.

À família, as nossas orações, suplicando a Deus, que, pela morte e ressurreição de seu Filho, receba a senhor Florentino para que possa gozar da eterna alegria.

Padre José Vicente Pinto de Alencar da Silva
Administrador Diocesano