Nota de condolências ao Padre José Vicente, pelo falecimento de sua irmã

Faleceu neste sábado, dia 26 de dezembro, a senhora Maria Viana Nunes, irmã do Padre José Vicente Pinto, Vigário Geral da Diocese e Cura da Catedral Nossa Senhora da Penha, em Crato – CE. Em espírito de fraternidade, o bispo da Diocese de Crato, Dom Gilberto Pastana, emitiu nota de condolências ao padre e à família. Leia na íntegra:

Nota de condolências ao Padre José Vicente, pelo falecimento de sua irmã

Manifestamos nossa solidariedade ao Padre José Vicente pelo falecimento de sua irmã, a senhora Maria Viana Nunes, conhecida como Elisabeth, ocorrido neste sábado, dia 26 de dezembro, aos 69 anos, vitima de um câncer. Ela chegou a ser encaminhada ao Hospital São Vicente, durante a manhã, mas não resistiu.

Aposentada dos serviços prestados ao Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce), passou a dedicar-se integralmente à família. Mãe, avó, esposa, tia, irmã, cuidou com maestria de todos e de cada um, sobressaindo o seu acolhimento e docilidade, características que foram marcantes em toda a sua vida.

À família, aos amigos e aos ex-colegas de trabalho dedicamos as nossas orações, por intercessão de Nossa Senhora da Penha, para que receba esta nossa irmã na morada celeste, encontrando descanso e Paz.

Em Cristo, cujo nascimento nós celebramos,
Dom Gilberto Pastana de Oliveira
Bispo diocesano de Crato – CE