Nota de Condolências ao Padre Antônio José pelo falecimento de sua mãe

A Diocese de Crato, na pessoa do Administrador Diocesano, Padre José Vicente Pinto, emitiu nota de condolências ao Padre Antônio José do Nascimento, Paróco em Antonina do Norte, pelo falecimento de sua mãe, a senhora Diocina Barbosa do Nascimento, na madrugada deste domingo, 10 de outubro. O corpo está sendo velado na residência da família, em Mauriti.

Nota de Condolências

Crato (CE), 10 de outubro de 2021

“Assim como uma mãe consola seu filho, também eu os consolarei” (Is 66, 13).

Recebemos com pesar a notícia do falecimento da senhora Diocina Barbosa do Nascimento, mãe do Padre Antônio José, pároco da Paróquia Santo Antônio, em Antonina do Norte. Ela tinha 88 anos e faleceu na madrugada deste domingo, 10 de outubro, em Mauriti, onde residia.

Elevando, pois, nossas preces a Deus, rogando a intercessão de Nossa Senhora, a Imaculada Conceição, para que a acompanhe à morada celeste, dando a esta sua filha o descanso eterno.

Aos familiares e amigos, nos unimos em oração, manifestando a nossa solidariedade fraterna.

Padre José Vicente Pinto de Alencar da Silva

Administrador Diocesano