Nota de condolências ao Padre Alberto Neves pelo falecimento de sua mãe

A Diocese de Crato expressa pesar pelo falecimento da senhora Francisca Neves do Nascimento, 86 anos, mãe do Padre Alberto Neves, pároco da Paróquia São João Bosco, em Juazeiro do Norte, ocorrido na noite desta sexta-feira, 30 de julho. A nota é assinada pelo administrador diocesano Padre José Vicente Pinto de Alencar da Silva, que manifesta solidariedade ao sacerdote, familiares e amigos.

Nas redes sociais, Padre Alberto publicou mensagem agradecendo o carinho das orações e informou que o velório começou às cinco da manhã deste sábado (31), no Centro de Velório Anjo da Guarda, em Juazeiro do Norte, onde também ocorrerá a missa de exéquias, seguida do cortejo fúnebre até o Cemitério do Socorro, no Centro da cidade. “Que a Divina Misericórdia acolha a alma de mamãe”, escreveu.

Confira o texto na íntegra:

Nota de condolências ao Padre Alberto Neves pelo falecimento de sua mãe

Crato, Ceará, 31 de julho de 2021

A Diocese de Crato manifesta seu profundo pesar ao Padre Alberto Neves, pároco da Paróquia São João Bosco, em Juazeiro do Norte, pelo falecimento de sua mãe, a senhora Francisca Neves do Nascimento, 86 anos, falecida neste sábado, 31 de julho, no Hospital da Unimed, também em Juazeiro. O sentimento de solidariedade é extensivo aos familiares e amigos.

Que o Senhor Ressuscitado receba a senhora Francisca na comunhão dos Santos e faça brilhar para ela a Luz eterna, por intercessão da Virgem Mãe da Penha, padroeira desta Igreja Diocesana.

Padre José Vicente Pinto de Alencar da Silva

Administrador Diocesano