Nota de condolências ao Dr. Luã Alencar, assessor jurídico da Diocese de Crato

Nota de condolências ao Dr. Luã Alencar, assessor jurídico da Diocese de Crato

“A nossa pátria está nos céus…” (cf. Fl 3, 20)

Lamentamos o falecimento do senhor Luís Almino de Alencar, ocorrido nesta segunda-feira, dia 30 de novembro, no Hospital do Coração, em Barbalha. Ele era avô do Dr. Luã, assessor jurídico da Diocese de Crato, e pai de Ana Stela, secretária da Paróquia São José, em Missão Velha. O sepultamento será nesta terça, primeiro de dezembro, às 17h, em Potengi-CE.

Em sua vida terrena, o senhor Luís Almino destacou-se como homem público, atuando na Câmara de Vereadores do município supracitado, por seis mandatos. Também se dedicou ao serviço da Igreja, no Encontro de Casais com Cristo (ECC), da Paróquia São José.

À família, asseguramos nossas orações, por intercessão de Nossa Senhora da Penha, para que acompanhe este fiel discípulo do Senhor ao Reino de Luz e de Paz.

Fraternalmente,

Dom Gilberto Pastana de Oliveira