Mensagem de condolências ao Padre Alberto Neves pelo falecimento de seu irmão

O bispo diocesano de Crato, Dom Gilberto Pastana de Oliveira, enviou mensagem de condolências ao Padre Alberto Neves, pároco da Paróquia São João Bosco, em Juazeiro do Norte, cujo irmão, Adalberto Neves, veio a falecer na noite desta quinta-feira, dia 25 de fevereiro, em decorrência de um câncer. O corpo encontra-se no Centro de Velório Anjo da Guarda, na mesma cidade, onde haverá missa exequial às 15h, seguida de sepultamento. Leia a nota na íntegra.

Mensagem de condolências ao Padre Alberto Neves pelo falecimento de seu irmão

Crato, 26 de fevereiro de 2021

Ao padre Alberto Neves
Pároco da Paróquia São João Bosco
Juazeiro do Norte – CE

Recebi, com pesar, a notícia do falecimento de teu irmão, José Adalberto Neves, ocorrido na noite desta quinta-feira, dia 25 de fevereiro, em Juazeiro do Norte, em decorrência de um câncer. Manifesto minha proximidade nesta hora de tristeza, unindo-me às tuas orações de sufrágio por intercessão de São João Bosco e solidarizando-me também com teus familiares, recordando o que rezamos no Prefácio dos Mortos: “Aos que a certeza da morte entristece, a promessa da imortalidade consola”. Esta é a luz da esperança cristã para a qual nos preparamos com as celebrações do tempo Santo da Quaresma.

Em Cristo,
Dom Gilberto Pastana de Oliveira