Linha do Tempo recorda epsicopado de dom Newton Holanda Gurgel

Sete dias se passaram do falecimento de dom Newton Holanda Gurgel e a dor da saudade permanece no coração daqueles que tiveram contato com o pastor humilde e cheio de sabedoria, que estava sempre de prontidão à ajudar aos que chegavam até ele.

Para recordar alguns momentos de seu episcopado na diocese de Crato, a Assessoria de Comunicação, em parceria com o Departamento Histórico Padre Antônio Gomes de Araújo, elaborou uma Linha do Tempo onde são destacados fatos desde a sua ordenação episcopal (1979) até sua última aparição (2017), na saudação ao bispo eleito, monsenhor Francisco Edimilson Neves Ferreira.

Que o pastoreio do quarto bispo da diocese de Crato nos inspire a sermos firmes na missão!