Formação Diocesana de Liturgia 2023: Inscrições abertas

Ei, a Formação Diocesana de Liturgia está de volta! Você que ainda não faz parte da nossa comunidade virtual é convidado especial para estar conosco neste ano de 2023.

A Formação Diocesana de Liturgia – FDL é uma atividade anual de iniciativa do Pilar do Pão da Diocese de Crato que objetiva a formação permanente de todos os fiéis católicos, especialmente os que desenvolvem algum serviço litúrgico, seja como leigo(a), consagrado(a) ou ministro ordenado. As formações ofertadas são destinadas a todos aqueles que atuam diretamente no serviço litúrgico da paróquia e/ou comunidade.

Quando: Quartas-feiras
Onde: Google Meet (haverá dentro do cronograma atividades presenciais)
Inscrição: GRATUITA (Increva-se aqui)
Pré-requisitos: Atuar em alguma função litúrgica (leitor, cantor, salmista, coroinha, acólito, MECE, etc.) e dispor de boa vontade em participar integralmente do cronograma proposto, salvo as relevantes exceções.

Para acessar os grupos da comunidade, clique no link e participe: Grupo do WhatsApp. Mais informações contate o administrador do grupo!