Em comunhão com a Igreja no Brasil, Diocese de Crato abre Mês Missionário 2021

Em comunhão com toda a Igreja, a Diocese de Crato abriu oficialmente o Mês Missionário em seu território. Foi neste domingo, na Sé Catedral de Nossa Senhora da Penha, em Crato, durante a tradicional missa das nove da manhã, presidida pelo administrador diocesano, Padre José Vicente Pinto.
Agora, cada paróquia, área pastoral e comunidade é motivada a planejar atividades e ações a partir de sua própria realidade pastoral, mas unida no mesmo objetivo: aumentar o ardor missionário nos fiéis, para que eles despertem a consciência de cristãos batizados numa Igreja em saída e em estado permanente de missão, conforme nos pede o Papa Francisco.
O tema que vai animar este Mês Missionário em toda a Igreja é “Jesus Cristo é Missão” e a inspiração bíblica “Não podemos deixar de falar sobre o que vimos e ouvimos”.
Confira alguns registros:

Acompanhe a programação aqui