Diáconos permanentes emitem nota de condolências pelo falecimento do Pe. José Josias

NOTA DE PESAR

“Os Diáconos Permanentes da Diocese do Crato manifestam o seu pesar e solidariedade à família, aos paroquianos de São Miguel Crato e a todos os presbíteros , pelo falecimento do padre José Josias. Nos unimos às orações pelo descanso eterno deste nosso irmão, oferecendo nossa solidariedade e proximidade nesse momento de dor. Louvamos a Deus por sua vida e missão a serviço da Igreja, de modo especial aos doentes. Somos gratos pela forma acolhedora como tratava os Diaconos, incentivando e apoiando nossa missão. Acolhia e motivava os alunos da escola diaconal!

Que o Senhor da vida e da ressurreição acolha o padre Josias na pátria do céu, e lhe conceda a recompensa preparada para os servos do Reino de Deus, que confiam suas vidas ao Bom Pastor.

Descanse em paz. Amém”.