Complexo “Caminhos de Benigna” será licitado esta semana

Nesta manhã desta terça-feira, dia 6 de abril, o prefeito de Santana do Cariri, Dr. Samuel Cidade, em live realizada na Casa Paroquial, com a presença do Padre Paulo Lemos (Pároco), do Vice-prefeito João Paulo e do Secretário de Cultura e Turismo, Ypsilon Félix, fez um importante comunicado sobre a licitação do complexo de Benigna, a ser licitado ainda esta semana.

A novidade foi confirmada pelo Governador do Estado do Ceará, Camilo Santana e pelo Deputado Estadual Fernando Santana ao prefeito Municipal Dr. Samuel Cidade e ao Bispo da Diocese de Crato, Dom Gilberto Pastana, que muito tem se empenhado por este projeto.

Esta obra compreenderá uma estátua de Benigna e diversos locais de acolhimento para os romeiros e suas romarias. Segundo o pároco, Padre Paulo, “toda esta infraestrutura vem ao encontros das necessidades do momento presente, quando nos preparamos para a Beatificação de Benigna Cardoso”.

Texto: Ypsilon Félix

Fotos: Reprodução