A Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, localizada no bairro Lurdival Januário Pereira, a três quilômetros da Matriz de São José, em Missão Velha, realizou hoje, 15 de agosto, a última noite de novena da festa da padroeira com a celebração da palavra presidida pelo diácono Raimundo Ruberlânio Oliveira.
Existente há três anos, a devoção à padroeira na comunidade de Missão Velha tem feito a festa tomar uma dimensão cada vez maior. Para Maria Aparecida, membro da coordenação, a presença de crianças, jovens e idosos nas celebrações que preenchem todo o espaço da capela é uma prova de que a festa está crescendo. “O que nos anima mais é a presença das pessoas e também a parte espiritual”, destaca ela.

A festividade teve início dia 31 de julho e refletiu o tema “Maria, mãe de misericórdia”. O encerramento, que acontecerá neste dia 15 de agosto, contará com a alvorada festiva, às 5h, salva de fogoso ao meio dia, caminhada às 18h e missa de encerramento às 19h.





