Boletim médico sobre o Monsenhor José Alves de Oliveira (8/12/2020)

Informamos que Monsenhor José Alves de Oliveira continua sob cuidados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele foi conduzido a esta unidade hospitalar por apresentar rebaixamento no nível de consciência e convulsões, no começo da tarde desta segunda-feira, dia 7 de dezembro. Respira com auxílio de ventilação mecânica, mas o nível de oxigênio no corpo é estável. Embora sem sedação, ainda não está acordado e segue sem apresentar novo quadro de convulsão nas últimas doze horas, segundo o boletim médico divulgado na manhã desta terça (8) pelo Hospital Unimed Cariri, onde o sacerdote está internado há treze dias.

Leia mais, acessando: https://diocesedecrato.org/nota-sobre-o-estado-de-saude-do-monsenhor-jose-alves-de-oliveira/

Seguimos vigilantes na oração e confiantes na proteção maternal da Santíssima Virgem, a Imaculada Conceição, cuja solenidade celebramos neste dia com toda a Igreja.

Assessoria de Comunicação da Diocese de Crato