Bairro Pantanal, em Crato- CE, recebe a visita pastoral de Dom Fernando Panico

Compartilhe:

O Bairro Pantanal, comunidade paroquial da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Crato-CE, que tem Santa Luzia como sua Padroeira, recebeu na noite do dia 25 de junho, a visita do Pastor Diocesano Dom Fernando Panico. O momento contou com a participação dezenas de fiéis que participaram da Celebração Eucarística, presidida pelo Bispo e concelebrada pelos padres José Vicente, pároco, e Tarcísio Sales, vigário paroquial.

Na ocasião foi apresentada a Dom Fernando a capela, as pastorais e as expectativas e anseios da comunidade para a caminhada de evangelização.

Segundo Maria Lúcia, conhecida como Lôra, que coordena as atividades pastorais da capela, a presença do pastor diocesano na comunidade em que ela faz parte é um momento de muita alegria e animada a caminha cristã. “É uma grande satisfação para nossa comunidade do Pantanal a presença do nosso Bispo Diocesano em nosso meio. A sua sensibilidade pastoral é de fundamental importância para nós devotos de Santa Luzia, pois é uma singular motivação para os movimentos e pastorais da nossa comunidade. Deus, pela intercessão de Santa Luzia o abençoe no seu pastoreio em nossa Diocese”, afirmou.

 

Posts Relacionados

Facebook

Instagram

Últimos Posts