Aniversário sacerdotal: Cúria Diocesana de Crato faz homenagem a Dom Gilberto

Compartilhe:

Na manhã desta segunda-feira, dia 27 de julho, a Cúria Diocesana Bom Pastor reuniu os funcionários e colaboradores para louvar a Deus pela vida e missão do bispo Dom Gilberto Pastana, que celebra seu 35º aniversário de Ordenação Sacerdotal. Um café da manhã foi oferecido, após um momento de oração e de homenagens, sempre observando as recomendações de segurança e proteção das autoridades sanitárias. Estavam presentes os padres José Vicente Pinto, Rocildo Alves, Ranilson Belém, Joaquim Ivo Alves e José Ricardo Barros.

O vigário-geral, Padre José Vicente, expressou a alegria de recordar tão grande data, afirmando que todos, padres e leigos, fazem parte e colaboram no ministério de Dom Gilberto. Este, por sua vez, disse que se sente feliz com a manifestação afetuosa de cada funcionário e colaborador. “A nossa vida é um sinal da graça de Deus e, de modo particular, aqueles que recebem o ministério da ordem. Que bom, então, poder celebrar essa data com vocês, dando graças a Deus”.

Dom Gilberto foi ordenado sacerdote por Lino Vombömmel, da Ordem dos Frades Menores Franciscanos, na Igreja Cristo Libertador, em Santarém, no Pará, em 27 de julho de 1985, com o lema: “Vinde a mim, e eu farei de vocês pescadores de homens” (Mt 4, 19).

Acesse a galeria de fotos: Comemoração pelos 35 anos de Ordenação Sacerdotal de Dom Gilberto

Por Patrícia Mirelly/ Assessora de Comunicação

Fotos: Wandemburgo Santana

Posts Relacionados

Facebook

Instagram

Últimos Posts

Semana da Vida Consagrada 2020

A Conferência Nacional dos Religiosos divulgou ontem, 6 de julho, a programação da 1ª Semana da Vida Religiosa Consagrada que acontece de 16 a 22