Nota de Condolências pelo falecimento do senhor Silvio, ex- funcionário da Cúria Diocesana de Crato

Compartilhe:

O bispo da Diocese de Crato, Dom Gilberto Pastana, emitiu na manhã deste Sábado Santo, dia 20 de abril, uma Nota de Condolências pelo falecimento do senhor Silvio Vicente de Souza, ex- funcionário da Cúria Diocesana de Crato, ocorrido na noite de ontem, dia 19 de abril, Sexta- Feira Santa.

Na nota o bispo ressaltou o trabalho do senhor Silvio: “Funcionário dedicado que zelava pelo trabalho que prestava, sempre o encontrávamos com um sorriso no rosto, mesmo em meio à doença no coração, descoberta no inicio do ano passado, que o afastou dos serviços e, ontem, o levou a óbito”.

A celebração das Exéquias acontece às 15h, deste sábado, na Capela São Francisco, localizada na Vila Gregório, em Crato, próximo ao Seminário Propedêutico Dom Fernando Panico.

 

Leia a nota na íntegra:

 

Nota de Condolências pelo falecimento do senhor Silvio, ex- funcionário da cúria diocesana de Crato

 

A Diocese de Crato manifesta pesar pelo falecimento do senhor Silvio Vicente de Souza, ex- funcionário da Cúria Diocesana de Crato, ocorrido na noite de ontem, 19 de abril, dia em que a Igreja celebrava a Paixão e Morte de Jesus Cristo, a Sexta- Feira Santa.

O senhor Silvio tinha 60 anos e décadas dedicadas à diocese de Crato através da Fundação Pe. Ibiapina, Centro de Expansão Dom Vicente de Paulo Araújo Matos e, por último, a Cúria Diocesana.

Funcionário dedicado, que zelava pelo trabalho que prestava, sempre o encontrávamos com um sorriso no rosto, mesmo em meio à doença no coração, descoberta no inicio do ano passado, que o afastou dos serviços e, ontem, o levou a óbito.

Exemplo de pai, amigo e da alegria do evangelho, em nossas confraternizações, quando reuníamos todos os colaboradores, sempre nos marcava a simplicidade e a humildade com que ele tratava a todos, o que se prolongava pelos demais dias do ano.

Com Jesus, o senhor Silvio agora diz: “Ó Pai, em tuas mãos, eu entrego o meu espírito”.

Aos familiares e amigos, rezamos para que encontrem, na cruz de Cristo, maior demonstração do amor de Deus pela humanidade, e em Sua ressurreição ao terceiro dia, a força para superar a dor da separação.

Em Cristo,

 

Dom Gilberto Pastana

Bispo da Diocese de Crato

Posts Relacionados

Facebook

Instagram

Últimos Posts