Pastoral da Juventude emite nota pelo falecimento do Padre Francisco Régio, de Itapipoca

Compartilhe:

A Pastoral da Juventude (PJ) da Diocese de Crato emitiu, nesta quarta-feira, dia 27, uma nota de pesar pelo falecimento do Padre Francisco Régio Araújo Bezerra, da Diocese de Itapipoca. Ele foi assessor da PJ naquela igreja particular entre os anos de 2014 e 2016, imprimindo novo rosto à organização da juventude também em âmbito regional.

Leia na íntegra:

 

Brejo Santo, 27 de fevereiro de 2019

“Saudade é o amor que fica”

Através dessa frase, a Pastoral da Juventude da Diocese de Crato, expressa seus sentimentos pela páscoa do amigo e assessor eclesiástico da Juventude da diocese de Itapipoca. É um dia difícil para todos que puderam conhecer e, de certa forma, acompanhar a trajetória do Padre Regis (como chamávamos), pois ele termina a sua rápida e frutuosa estadia aqui na terra.

Manifestamos nossas orações e solidariedade a sua família, aos companheiros e às companheiras da diocese de Itapipoca, que neste dia perdem, além de um padre, um amigo e um companheiro de caminhada, uma verdadeiro incentivador das juventudes. Padre Regis fez a sua Páscoa, “combateu o bom combate e guardou a fé”. Que o Cristo ressuscitado o acolha em Seu Reino.

A Pastoral da Juventude da Diocese de Crato se une, em orações e em preces a Deus Mãe e Pai, para que derrame seu consolo sobre a família, amigos e amigas e todas e todos que conviviam com Padre Regis, certas e certos que a ressurreição e a vida eterna nos dá a esperança do reencontro.

Que a Mãe da Penha abençoe e guarde em seu consolo todos e todas que sofrem com essa perda, dando forças para que continuemos construindo, a exemplo do padre Regis, a tão sonhada Civilização do Amor.

Padre Regis vive na nossa luta pela vida da juventude!

Licaon Rocha

Pela coordenação diocesana da Pastoral da Juventude da Diocese de Crato

 

Posts Relacionados

Facebook

Instagram

Últimos Posts