Em Barro- CE, jovens realizam encontro sobre a Semana da Cidadania

Compartilhe:

Na tarde desse sábado, 25, aconteceu o Encontro sobre a Semana da Cidadania 2015 promovido pela Juventude João Paulo II, da Paróquia da Santo Antônio, em Barro- CE, com o tema “Juventude, Mídia e Sociedade”. Dezenas de jovens do município e também de comunidades e paróquias vizinhas como a Paróquia Imaculada Conceição, de Mauriti e Iara-Barro, e a Paróquia Sagrado Coração de Jesus, Brejo Santo estiveram presentes.

Foram assessores do encontro o Dr. Rubens Dário Vieira, Psicólogo que palestrou sobre o tema da Semana da Cidadania 2015, a Irmã Gizele Barbosa, da Congregação das Irmãs Paulinas de Fortaleza, e a Irmã Maria do Socorro, da Congregação Preciosíssimo Sangue de Monza-Itália, ambas atuantes nas paróquias da forania III a frente dos Movimentos Juvenis.

A Semana da Cidadania, que é um evento proposto pela Pastoral da Juventude Nacional, acontece todos os anos objetivando responder os anseios da juventude atual. Em 2015 o movimento procura mostrar a utopia de quando os jovens se deparam com a questão da comunicação, atualmente bastante influenciadora no meio juvenil.

Posts Relacionados

Facebook

Instagram

Últimos Posts