Neste sábado, dia 2 de junho, a diocese de Crato publicou uma nota manifestando solidariedade ao padre José Cláudio da Silva, pelo falecimento do seu pai, o senhor José Ferreira Nunes, conhecido como Cazuza.
O senhor Cazuza tinha 83 anos e estava internado no Hospital Geral da cidade de Brejo Santo, há dez dias, chegando a óbito no início da tarde deste sábado, vitima de câncer.
O corpo está sendo velado em sua residência, que fica no distrito de Buritizinho, em Mauriti. A missa, com ritual de exéquias, será amanhã, às 10h, na Capela São Francisco, localizada no próprio distrito, seguida do sepultamento.
Nota de Condolências
A diocese de Crato manifesta tristeza e pesar pelo falecimento, na tarde deste sábado, dia 02 de junho, do senhor José Ferreira Nunes, conhecido como Cazuza, pai do padre José Cláudio da Silva, reitor do Santuário da Divina Misericórdia- Paróquia Santo Antônio, localizada em Barro.
Pai de sete filhos, do qual o padre Cláudio é o caçula, o senhor Cazuza sempre teve uma atenção especial a missão de educar sua família na fé. O engajamento e zelo pela vida em comunidade, no interior do município de Mauriti, em especial na Capela dedicada a São Francisco, expressava o desejo de uma vida justa e de proximidade com Deus.
Manifestamos nossa solidariedade fraterna ao padre Cláudio e seus familiares, através das palavras de São João Paulo II, que na Encíclica Evangelium vitae, afirma: “Até a morte, aliás, não é de forma alguma aventura sem esperança: é a porta da existência que se abre de par em par à eternidade e, para aqueles que a vivem em Cristo, é experiência de participação no mistério da sua morte e ressurreição”.
Em Cristo,
Dom Gilberto Pastana
Bispo da Diocese de Crato





