O programa “Eu vi o Senhor”, da Paróquia Nossa Senhora das Angústias, de Tarrafas, celebrou, neste sábado, dia 18, dois anos de criação.
Segundo o administrador paroquial, padre Paulo Costa, idealizador do programa, a ideia nasceu em fevereiro de 2015, com o então seminarista Antonio Romão (Hoje padre Toninho).
“Minha primeira intenção era que fosse um espaço de comunicação e interação entre a paróquia e a comunidade, especialmente na zona rural, que estava um pouco dispersa. No nosso pensamento deveria ser também um espaço de catequese do povo de Deus, para que o povo fosse tomando consciência de sua fé. Assim nossa programação contaria de orações, leitura e meditação do evangelho do Dia, reflexão sobre um tema sempre baseado no Catecismo da igreja Católica ou outro documento da igreja, músicas que ajudem a rezar e interação com os ouvintes”, explica.
Hoje o programa ganhou uma grande abrangência graças às transmissões ao vivo pelo Facebook. De acordo com padre Paulo, tem sido um grande e bom instrumento de evangelização para o povo.





