Nota de pesar pela morte do senhor Antônio Aurino Oliveira, pai do Padre Edson Bantim

Compartilhe:

A Diocese de Crato emitiu, neste domingo, 15, nota de pesar, manifestando condolências aos familiares do senhor Antônio Aurino Oliveira, pai do Padre Edson Bantim, Reitor do Seminário Diocesano São José, falecido no final da tarde deste domingo, dia 15 de maio.

Na nota, é explicado o motivo do falecimento e expressado o apoio fraternal ao padre e toda sua família, na esperança da ressurreição.

O corpo do senhor Antônio Aurino está sendo velado no município de Tarrafas, onde amanhã, dia 16, às 10h, na Matriz de Nossa Senhora das Angústias, acontecerá a missa de corpo presente e, logo após, o sepultamento no mesmo município.

Leia a nota na íntegra:

Crato, 15 de maio de 2016
Nota de pesar pela morte do senhor Antônio Aurino Oliveira, pai do Padre Edson Bantim

“Eu sou o caminho, a verdade e a vida”. (João 14, 6)

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do senhor Antônio Aurino Oliveira, de 60 anos, pai do Reitor do Seminário Diocesano São José, Padre Edson Bantim.

O senhor Antônio Aurino estava hospitalizado deste a última segunda-feira, dia 09, após sofrer uma queda, enquanto trabalhava no telhado de sua casa, em Tarrafas – CE, sendo, em seguida, internado no Hospital Santo Antônio, em Barbalha, onde foi diagnosticado com traumatismo craniano.

O quadro clínico, por sua vez, só agravava, o que o levou à morte cerebral, confirmada pelos médicos ontem. A parada cardíaca, que fez com que o senhor Antônio chegasse a óbito, aconteceu no final da tarde de hoje.

A perda do patriarca da família Bantim, além de representar uma dor imensa aos familiares e amigos, é sentida também por toda a Diocese de Crato que, solidária, roga a Deus que os console a todos, na certeza da ressurreição, em Sua infinita misericórdia.

Em oração pedimos a intercessão da Mãe da Penha por todos os familiares e amigos.

Diocese de Crato, Ceará

Posts Relacionados

Facebook

Instagram

Últimos Posts