A Comunidade Quem como Deus, que existe desde o ano 2010, realizará no próximo sábado, dia 30 de janeiro, uma ação social voltada para as famílias do Sítio Gravatá, em Caririaçu- CE. Na ação serão oferecidos atendimentos médico, serviços de salão de beleza e atividades infantis como exibição de filmes, distribuição de lanches e brincadeiras educativas.
A atividade faz parte do Projeto Mãos que Refazem que tem como objetivo prestar atendimento escolar, humano e religioso para crianças e adolescentes que vivem em situação de risco no Sítio Gravatá. “Entre outras realizações, o grande sonho dos integrantes da Comunidade Quem Como Deus é fazer funcionar uma escola que possa atender as crianças daquela região, pois a escola que eles tinham foi fechada e as crianças não têm onde estudar”, afirma o fundador da Comunidade, Guto Azevedo.

E a execução do projeto vai dando certo. A ação, que já está em sua quarta edição, atende cerca de 700 famílias, dentre eles crianças e adolescentes filhos de dependentes químicos, que recebem o atendimento de voluntários como a médica pediatra, e neonatalogista, Lilianny Pereira, que participará pela primeira vez, e diz que para ela “é muito gratificante poder ajudar ao próximo. São coisas como essas que engrandecem o ser humano”.
A ação social, que é gratuita e aberta ao público, acontecerá de 8h às 10h no Refúgio da Mãe de Deus, em Caririaçu. Mais informações através dos telefones (88) 98813-1157, (88) 3512 -6392 ou do site www.quemcomodeus.com





