Mês Vocacional 2020

A Comissão Episcopal Pastoral para os Ministérios Ordenados e a Vida Consagrada da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) em parceria com a Edições CNBB, a Pastoral Vocacional, a Pastoral Familiar e a Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB) preparou uma programação especial durante o mês de agosto para juntos, toda Igreja no Brasil, rezar pelo despertar das vocações.

“Amados e chamados por Deus” (Chv, 112) é o tema que inspira e faz reconhecer que cada ser humano é amado por Deus, chamado pelo Pai e enviado a viver de forma plena a sua vocação, como cristãos, de diferentes maneiras, na própria Igreja e na sociedade. O lema escolhido para a vivência do mês é “És precioso aos meus olhos. Eu te amo”  (Is 43,1-5). Clique (aqui) e baixe o cartaz do Mês Vocacional 2020.

Fonte: https://www.cnbb.org.br/mes-vocacional-2020-comissao-preparou-programacao-e-convida-todos-a-rezarem-juntos-pelas-vocacoes/

Semana da Vida Consagrada 2020

A Conferência Nacional dos Religiosos divulgou ontem, 6 de julho, a programação da 1ª Semana da Vida Religiosa Consagrada que acontece de 16 a 22