Momento da celebração> (Foto: Kleber)

Tarrafas acolhe novo pároco, padre José Luismar Rodrigues

A comunidade paroquial de Tarrafas tem um novo pároco. O padre José Luismar Rodrigues foi empossado durante a celebração eucarística presidida ontem, dia 31 de janeiro, na Matriz de Nossa Senhora das Angústias, pelo padre Paulo Evangelista, vigário forâneo da forania V.

O ritual de posse contou com a entrega da chave da Igreja, leitura da provisão, renovação das promessas sacerdotais, bênção da água e aspersão nos fiéis, entrega da estola na cor roxa, recebimento da chave do sacrário seguida da visita ao mesmo e o recebimento do evangelho.

A missa foi concelebrada pelos padres Antônio José Clementino, de Antonina do Norte, Paulo Lemos, de Santana do Cariri, José Fabiano, de Quitaiús, e Tarcísio Sales, de Salitre.

Com a posse do padre Luismar, que estava como pároco da Paróquia São Gonçalo do Amarante, de Umari, encerra- se, conforme previsto, o calendário de posses das transferências anunciadas pelo bispo dom Gilberto Pastana, em dezembro de 2017.

Por: Jornalista Patrícia Silva (MTE 3815/CE) e fotos de Kleber