Sob as bênçãos do Coração Santo

A devoção ao Sagrado Coração de Jesus está no Coração da Igreja desde o início dos tempos. É própria da Sagrada Escritura e vem ardente e fervorosa no coração dos fiéis católicos, principalmente quando recordam as “Doze Promessas” que o próprio Cristo fizera a Santa Margarida Maria de Alacoque, assim como a “Oração da Entronização ao Sagrado Coração de Jesus” nas casas: “ Nos vos adoramos em silêncio, felizes, porque quereis tomar parte em nossas alegrias e tristeza; em nossas fadigas e penas”. E diz ainda: “Fazei-nos compreender as palavras que dirigistes a Zaqueu: “É preciso que desde de hoje me dês hospedagem em tua casa.”

As promessas feitas pelo Coração de Jesus nos fortalece a devoção fortalece e o nosso ardo em proclamar a realeza do  Seu Sagrado Coração. Eu, em particular, faço a prática da promessa da propagação da devoção ao Sagrado Coração, sou membro do Apostolado da Oração na minha paróquia e levo, aonde posso, a devoção e o amor do Sagrado Coração, principalmente pedindo às famílias que façam a “Entronização e a Renovação da Família e do lar” ao Coração Divino, acreditando nas “Doze Promessas” que Jesus nos fez e buscando viver o que Ele nos pede para alcançar bênçãos e graças.

COR JESU SACRATISSIMUM , ADVENIAT REGNUM TUUM

Sacratíssimo Coração de Jesus , venha a nós o Teu Reino

Por: Júnior Erivan/ membro do Apostolado da Oração na Paróquia Santo Antônio de Jardim