Show do Chapéu é cancelado e celebrações deste sábado são rezadas pelos romeiros vítimas de acidente

Compartilhe:

A família romeira do Padre Cícero Romão e da Mãe das Dores vivencia um momento de luto. Sofremos todos com a perda dos nossos irmãos romeiros vítimas do acidente de trânsito ocorrido nessa sexta- feira, dia 7 de setembro na CE-292, entre Nova Olinda e Crato, onde alguns estão hospitalizados e quatro chegaram a óbito.

Por isso, em virtude do ocorrido, informamos a todos que os momentos de oração deste sábado, dia 8, na Basílica Santuário Nossa Senhora das Dores, terão todos esta intenção, como forma de nos irmanarmos aos familiares e amigos das vítimas e pela rápida recuperação dos que estão nos hospitais.

Também em comunhão com nossos irmãos romeiros, informamos que hoje não teremos o Show do Chapéu, que acontece sempre após a celebração da novena e missa, pois entendemos que é necessário vivenciarmos, juntos, a dor provocada pelo silêncio do sepulcro para chegarmos, também unidos, a glória da ressurreição.

Somos irmãos, somos uma só nação e, como o tema da romaria deste ano nos diz: “Somos família romeira da Mãe das Dores e do Padre Cícero a caminho do Reino”.

Fraternalmente,

 

Pe. Cícero José da Silva

Reitor da Basílica Santuário Nossa Senhora das Dores

Posts Relacionados

Facebook

Instagram

Últimos Posts