Sé Catedral realiza assembleia da Pastoral do Dízimo

Durante a amanhã deste domingo, dia 6 de maio, a Sé Catedral Nossa Senhora da Penha, em Crato, realizou a assembleia da Pastoral do Dízimo. O encontro aconteceu no salão da Igreja e reuniu, além do cura, padre José Vicente Pinto, membros de diversas pastorais, movimentos e serviços da comunidade paroquial.

Assessorada pela coordenação diocesana, o principal objetivo da formação foi a reimplantação da Pastoral do Dízimo, que tem como missão conscientizar os fiéis sobre a dimensão bíblica, teológica e espiritual do dízimo, mostrando que ele é um ato de fé, esperança e caridade.

Esta pastoral também busca conscientizar os paroquianos sobre sua responsabilidade para com a comunidade paroquial da qual fazem parte.

Por: Jornalista Patrícia Silva (MTE 3815/CE) com informações e foto da Sé Catedral Nossa Senhora da Penha.