Prossegue acelerada a construção da Fazenda da Esperança Padre Cícero no município de Mauriti- CE

Iniciada no mês de agosto último, por iniciativa da Diocese de Crato, prossegue em ritmo acelerado a construção da Fazenda da Esperança Padre Cícero, no município de Mauriti- CE.

Neste final de semana, iniciado dia 21, a construção da Fazenda da Esperança Padre Cícero atingiu o estágio de 10% das obras, estando o primeiro pavimento – destinado ao alojamento – em ponto de coberta. Os demais pavimentos estão com os alicerces concluídos e esta semana serão iniciadas a construção das paredes de alvenaria.

A Fazenda da Esperança é uma comunidade terapêutica administrada pela Igreja Católica, que se destina ao tratamento e recuperação de dependentes de drogas e álcool. O modelo terapêutico da instituição baseia-se em três eixos: espiritualidade, convivência e trabalho, apostando no contato com a natureza, cultivo da terra e criação de animais.