Pascom Diocesana promove encontro de formação na Forania IV

No último sábado (29), a Pastoral Diocesana da Comunicação (Pascom) promoveu mais um encontro formativo, agora, na Forania IV, especificamente na Paróquia São Vicente Ferrer, em Lavras da Mangabeira. A ideia foi promover formação nos âmbitos espiritual e teórico-prático dos comunicadores que atuam nas 10 paróquias que compõem a região forânea, além de oportunidade para trocar experiências.

Assessorado pelo coordenador diocesano, Padre Aureliano Gondim, o encontro também contou com oficinas, ministradas pelos demais membros da Pascom Diocesana, permitindo aos participantes ampliar os conhecimentos em fotografia, redes sociais e texto informativo.

Veja fotos:

Por Patrícia Mirelly/Assessoria de Comunicação