Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Juazeiro, dá boas-vindas ao novo vigário

Com louvores e uma calorosa salva de palmas, os paroquianos de Nossa Senhora Aparecida, em Juazeiro do Norte, receberam seu novo vigário paroquial, o padre Luciano Virgulino Coelho. O sacerdote, antigo vigário de Caririaçu, assume o cargo de vigário, para auxiliar o paróco, padre Francisco Edvaldo Marques, nas atividades paroquiais.

“Como diz a palavra de Deus: “Bendito o que vem em nome do Senhor!(Sl 118,26)”. É em nome d’Ele que aqui estou para servir a comunidade, servir a igreja e a diocese, com amor. Meu coração nesse momento tem não somente um sentimento de alegria, mas também de serviço, sobretudo agora aqui na comunidade da paróquia Nossa Senhora Aparecida”, afirmou o padre.

No inicio da celebração eucarística, foi lida, pelo padre Vaudênio Nergino, representante do Clero Diocesano, a “Provisão de Nomeação”. Depois, a Missa seguiu conforme o costume, sob a presidência do padre Edvaldo Marques. Além da Comunidade paroquial, participaram fiéis de Caririaçu, da paróquia São Pedro e das paróquias São João Bosco e Nossa Senhora das Candeias, de Juazeiro do Norte

É função do novo vigário paroquial, ajudar e auxiliar o administrador paroquial a continuar primando para que não faltem à Igreja e ao povo o pão da palavra e da eucaristia, cuidando, em primeiro lugar da santificação das almas, além do zelo pelas vocações.

Texto: Mychelle Santos (Estagiária)/ Foto: Rozelia Costa (colaboradora)