Paróquia de Umari celebra Tríduo em preparação ao Jubileu dos 100 anos de Fundação do Apostolado da Oração

Inspirados pelo tema “Coração de Jesus, ternura de Deus em Maria e vigor no cuidado da criação”, a Paróquia de Umari viveu intensos momentos de oração com o Sagrado Coração de Jesus e de Maria. Irmãos zeladores, associados e fiéis devotos com o coração transbordando de jubilo, unidos ao Apostolado da Oração, participaram das festividades dirigidas ao Sagrado Coração de Jesus, entre os dias 27 a 30 de julho.

Neste ano, a Paróquia esteve em sintonia com o Ano Nacional Mariano, por ocasião do jubileu dos trezentos anos da aparição da imagem negra da Imaculada Conceição de Maria aos pobres pescadores, e ainda recordou alguns aspectos da Campanha da Fraternidade 2017, que nos trouxe o apelo do cuidado com os biomas, nesta terra de Santa Cruz, como bem enfatiza a temática geral.

Na mesma alegria, celebrou o 2° Ano do tríduo Alusivo aos 100 anos do Apostolado da Oração na Paróquia. A programação contou com novena e Missa na Igreja Matriz.

*Com informações da Pascom/Umari