Paróquia de Umari celebra I Centenário do Apostolado da Oração

“Transborda a relva de flores, os céus se enchem de luz, para entoar, em louvores, ao Coração de Jesus”. É assim, jubilosa, que a Paróquia São Gonçalo do Amarante, em Umari, têm celebrado a Festa do Sagrado Coração de Jesus desde o último sábado, dia 1° de junho. A festa faz referência ao I Centenário do Apostolado da Oração, a Rede Mundial de Oração do Papa, sob o tema: “Celebramos juntos a Misericórdia do Sagrado Coração de Jesus nestes 100 anos de Apostolado”. A expectativa é de um mês inteiro de celebrações, com a adoração ao Santíssimo Sacramento, todos os dias, das 17h às 18h30. Zeladores, associados e fiéis devotos estão convidados. “Queremos rezar por todas as famílias, pela Igreja, pelas vocações sacerdotais e religiosas e pela paz no mundo”, diz o administrador paroquial, Padre Paulo Cesar Andrelino.

Acompanhe a programação aqui: https://diocesedecrato.org/eventos/2019/06/centenario-do-apostolado-da-oracao-paroquia-de-umari/