Paróquia de Mangabeira celebra festa da Co-padroeira, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Ao entardecer do dia último dia 27, a pequena porção do povo Deus, da Matriz de Sebastião, em Mangabeira, rendeu graças por mais um novenário em honra a co-padroeira, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, dia de graças e bênçãos para a comunidade. A santa missa foi presidida pelo ecônomo da Diocese de Crato, Padre Joaquim Ivo, concelebrada pelo pároco, Padre Paulo Sergio e assistida pelo Diácono Edigley. Após a santa missa, teve procissão pelas ruas e com a bênção do Santíssimo Sacramento, encerrou-se os festejos alusivos à Nossa Senhora do Perpétuo. Veja fotos!

Por Patrícia Mirelly/Assessoria de Comunicação

Texto e fotos: Pastoral da Comunicação de Mangabeira