Paróquia de Assaré celebra vocação e empenho dos Catequistas

Tendo em vista o Dia do Catequista, acontecido no último domingo de agosto, a Paróquia de Nossa Senhora das Dores, em Assaré, através da Coordenação da Catequese e do pároco, Padre Paulo Costa, realizou nesse domingo, 02 de setembro, um encontro paroquial para os catequistas. O objetivo foi celebrar o dia, a vocação e o empenho desses leigos e leigas que se dedicam à missão do ensino da fé. Momentos de partilha e confraternização marcaram o espírito do encontro.

Como palavra de incentivo, motivação e iluminação, Padre Paulo deu uma formação sobre a importância da Palavra de Deus, a necessidade de constante contato com essa palavra e um método de aproximação dela: a Lectio Divina.

Por Patrícia Mirelly/Assessoria de Comunicação, com informações e fotos do Padre Paulo Costa