Momento da reunião. (Foto: Reprodução)

Objetivos da Campanha da Fraternidade são apresentados na Câmara Municipal do Barro

Na manhã da quinta- feira, dia 11 de abril, representantes das pastorais do Santuário da Divina Misericórdia e da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Barro, apresentaram na Câmara Municipal da cidade os objetivos da Campanha da Fraternidade 2019, que tem como tema “Fraternidade e Políticas Públicas”.

Representantes das pastorais. (Foto: Reprodução)

“Como a temática é justamente sobre Políticas Públicas, apresentamos os objetivos da CF para a Igreja e sociedade, levando ao conhecimento de todos. A partir dai fizemos algumas reivindicações ao poder público tendo em vista o bem comum da comunidade”, disse o padre José Cláudio da Silva.

Além do padre Cláudio, que é reitor do Santuário, o padre Valderi Furtado Leite pároco do distrito de Iara, onde está localizada a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, também esteve presente.

Por: Jornalista Patrícia Silva- MTE 3815/CE