Assembleia da Cáritas Diocesana elege nova diretoria

Com o objetivo de avaliar os processos de gestão e eleger a nova diretoria para o triênio 2015 a 2018, a Cáritas Diocesana de Crato realizou a assembleia nesta terça- feira, 21, na cúria diocesana, em Crato- CE. A assembleia que teve como tema “Cáritas Diocesana de Crato: Missão e solidariedade a serviço da vida” e contou com a participaram de representações dos grupos e paróquias acompanhados pelo movimento.

Dom Fernando Panico falou aos participantes da assembleia sobre a necessidade do trabalho em união. “Vamos nos unir na identidade de Cristo bom pastor, pois pastor são todos aqueles que promovem a vida. Hoje é um momento de responsabilidade feita a partir da própria consciência, então vamos escolher pessoas que ajudem a Cáritas a ser Cáritas, fazendo com que sejamos identificados sob o denominador comum que é a Cáritas Diocesana”, disse.

Nova diretoria da Cáritas Diocesana de Crato. (Foto: Reprodução)

Trabalhando diretamente com a sociedade, uma das preocupações da Cáritas Diocesana diz respeito as comunidade, base da sociedade, e as questões relacionadas ao semiárido.

Após a votação a nova diretoria da Cáritas na Diocese de Crato ficou assim definida:

Presidente: Geomar Bezerra
Vice- Presidenta: Ana Geysa Grangeiro
Tesoureiro: Pe. Joaquim Ivo Alves dos Santos
2ª Tesoureira: Clara Nogueira
Secretário: Alex Andrade
2º Secretária: Vanda de Oliveira
Conselheiros Fiscais: Francisco Wlirian Nobre, Adriana Rodrigues, Cicero Tenório, Vandembrugo Santana e Ronildo Alves.